Cultura - Música

Lucas Lucco revela gosto musical eclético

29 de Março de 2017

Desafio Deezer Moods mostra que nem só de viola são as inspirações do cantor

O autor e cantor Lucas Lucco recebe a Deezer para bater um papo e falar um pouco do que escuta entre um show e outro. Os sons do sertanejo vão desde o pop do The Weeknd para “jantar romântico” a até mesmo o dançante DJ Aloknos momentos de “festa com amigos”.

Lucas Lucco é considerado como uma das maiores revelações do cenário atual da música sertaneja. O cantor começou a postar vídeos na internet e chamou atenção com “Amor Bipolar”. Seu primeiro grande sucesso foi “Pra Te Fazer Lembrar” e poucos meses depois lançou os singles “Plano B” e “Pac Man”. Um dos principais sucessos mais recente é “Só Não Deixa Eu Tomar Birra”, uma das mais tocadas no serviço de streaming.

O conteúdo é exclusivo para o Deezer Moods, série de entrevistas com artistas brasileiros no qual eles escolhem faixas para cada tema, a seleção também vira uma playlist e fica disponível na plataforma. A entrevista, gravada em vídeo, pode ser vista na íntegra no canal oficial da Deezer no Facebook.

 

Deezer Moods Lucas Lucco
Para Cantar no Chuveiro :: Blecaute – Jota Quest
Jantar Romântico :: I Feel it Coming – The Weeknd
Trilha do Verão :: Rouxinol - Rael
Lembranças da  Infância :: Hunting High and Low – A-HA
Festa com Amigos :: Hear Me Now - Alok
Pé na Estrada  :: Homenagem à Vida – 3030
Para Malhar :: Gangbang – Valente
Dia Chuvoso :: That´s My Way – Edi Rock, Seu Jorge e Leon Mobley
Noite de Karaokê :: Eduardo e Mônica – Legião Urbana  

Sobre a Deezer
A Deezer conecta mais de dez milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 43 milhões de faixas. Disponível em mais de 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo (smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV). Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

Comentários
Assista ao vídeo