Colaboradores - Fabiano de Abreu

Neymar, Marquezine e Anitta estarão em festa de Justin Bieber

29 de Março de 2017

Anitta e Justin Bieber

Reprodução 

 

A lista de convidados para a badala festa que o astro Justin Bieber está preparando para depois de seu show no Rio de Janeiro está dando o que falar. E agora mais três nomes são confirmados: Neymar, Marquezine e Anitta.

Ao todo foram convidadas 700 pessoas. Neymar, Bruna Marquezine e Anitta já confirmaram presença no evento e a noite promete ser quente. Os DJ's Meajor, Rv, Carol Emmerick, Pathy DeJesus e João Brasil comandam as pick-ups.

O local da festa, na Zona Sul do Rio, está sendo mantido sob total sigilo. O que se sabe é que será em um espaço tipo cobertura com uma vista incrível da cidade.


O menu exclusivo será assinado pela equipe do restaurante Xian, novo complexo gastronômico que ainda nem foi inaugurado, do empresário Marcelo Torres.

O cantor está mesmo animadíssimo. Ele desembarcou no Rio na madrugada de hoje e se hospedou no hotel Fasano, na Zona Sul da cidade. Após descansar, Justin foi conferir a vista no terraço do hotel onde fez selfies. Depois, desceu cercado de seguranças e fez uma caminha na praia do Arpoador.

Comentários
Assista ao vídeo