Colaboradores - Fabiano de Abreu

Caio Castro chama Antonia Fontenelle de machista durante entrevista

29 de Março de 2017

Caio Castro e Antonia Fontenelle

Reprodução

 

Caio Castro mais uma vez foi entrevistado para o canal no Youtube da subcelebridade Antonia Fontenelle e, novamente, os dois acabaram virando notícia pelo teor do conteúdo dos vídeos. Depois de ter revelado que recebeu nudes de Antonia Fontenelle, Caio Castro agora passou um sermão na loira.

Antonia criticou mulheres que ficam bêbadas na balada e Caio disse não se importar, já que homens também ficam bêbados e nunca são criticados por isso.

Quando ela perguntou "o que te deixa brocha em uma mulher?", o ator disse que era destratar o outro, mas Antonia insistiu para que ele apontasse "defeitos" em uma mulher e deu como exemplo as mulheres que ficam bêbadas na balada, dizendo que tem nojo.

O ator rebateu perguntando "e se fosse um homem bêbado na balada?" e disse não ver problema nisso. Ele chamou a atriz de machista e ela respondeu "sou machista, detesto piranha que não se respeita". 

Vale lembrar que a própria atriz já foi vítima de machismo em diversas ocasiões, recebendo comentários ofensivos e misóginos em suas redes sociais como quando foi casada com um homem cerca de 20 anos mais novo, quando postou uma foto fazendo topless enquanto tomava cerveja durante o seu período de amamentação ou em suas aparições com roupas sensuais.  

Comentários
Assista ao vídeo