Viver - Beber e Comer

TNT ENERGY DRINK APRESENTA LATA ALUSIVA AO SPFWn43

11 de Março de 2017

Nova embalagem comemora parceria entre marcas e aproxima energético ao universo fashion,

jovem e moderno do evento

 

O TNT Energy Drink terá lata alusiva ao São Paulo Fashion Week, realizado entre os dias 13 e 17 de março na Fundação Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera. A embalagem personalizada celebra a parceria entre as marcas, que já dura cinco edições do evento e aproxima ainda mais o TNT ao universo fashion, jovem e moderno.

 

Serão produzidas latas de TNT com a arte customizada, produzida em sleeve. Em sinergia com a cor frequentemente presente no lifestyle do público durante o evento, a lata especial para o SPFWn43 segue o color code preto, com arte em verniz fosco e brilho localizado para gerar efeito sofisticado e criativo.

A embalagem também apresenta o posicionamento “PODE VIR”, adotado pelo energético no ano passado. A assinatura conceitual tem foco na superação e resistência, e procura atingir um leque de consumidor mais diversificado, reforçando os desafios do cotidiano.

Os quatro sabores do produto serão diferenciados através das cores das logos TNT: vermelho, branco, verde e laranja. A distribuição dos energéticos será realizada durante os cinco dias de evento, através de promotoras no espaço TNT.

“Estamos muito felizes com a parceria entre TNT e SPFW. Em toda edição levamos ao evento algo novo e audacioso, e foi assim que surgiu a proposta de apresentar no SPFWn43 algo ainda mais exclusivo”, explica a Gerente de Propaganda da marca, Eliana Cassandre.

Além da latinha especial, o energético, que já patrocina o evento há cinco edições, aproveita a ocasião para dar continuidade ao projeto TNT LAB, que reúne palestras, workshops e oficinas de conteúdo proprietário sobre diversos temas dentro das quatro plataformas da marca: música, esportes, estilo e cultura jovem. 

No SPFWn43, o TNT LAB vai debater diversidade, consumo consciente, veganismo, apropriação cultural, empreendedorismo, tecnologia e moda urbana. “O TNT entendeu que seu público é crítico, poli-temático e audacioso. Por isso, estamos apostamos em fazer e trazer um conteúdo interessante para esse jovem moderno de hoje, que tem muita garra para superar desafios”, reforça Cassandre.

 

www.tntenergydrink.com.br
@TNTEnergyDrink  

Comentários
Assista ao vídeo