Cultura - Viagem

Vert Hotéis abre escritório em São Paulo

18 de Março de 2017

Dando continuidade às ações de posicionamento nacional da marca, a Vert Hotéis anuncia abertura de seu escritório em São Paulo. A rede, baseada em Minas Gerais, amplia seu atendimento e se aproxima de seus principais clientes, que estão na capital paulista.

No novo escritório, a Vert concentrará a equipe de vendas, marketing e distribuição, oferecendo melhor capilaridade dentro do plano de desenvolvimento da marca.

Para o diretor de Vendas e Marketing da rede, Bruno Guimarães, a inauguração do espaço vai ampliar a atuação da rede no principal mercado emissor para todos os destinos que atuam.

“O objetivo é promover as nossas marcas e aproximá-las de nossos principais clientes, que são agências, operadoras e empresas, além de gerar novos negócios e receita”, afirma.

Segundo a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond, a chegada do escritório a São Paulo vai também tornar mais prática a comunicação com novos parceiros, assim como facilitar o relacionamento com as principais construtoras e incorporadoras do mercado.

“Nossa chegada a São Paulo representa um momento importantíssimo para a rede. É, tanto uma confirmação de nosso constante crescimento nacional, como uma oportunidade única nesse momento que a cidade vive, com a nova prefeitura e os investimentos no turismo. Espero que minha equipe seja bem recebida pelos paulistanos como sempre fui”, completa Érica.

 

Sobre a Vert

Atuando há sete anos com foco na hotelaria essencial, a Vert Hotéis conta com 17 empreendimentos em 10 destinos brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Lagoa Santa, Linhares, Macaé, Campos e Campinas.

A rede, de origem mineira, conta com três marcas próprias, Sentido, Esuites e Ícone e outras quatro em parceria com a Wyndham Hotel Group, que são Ramada Plaza, Ramada Suites, Ramada Hotel, Ramada Encore e Days Inn. 

 

A Ramada é uma das 16 marcas do grupo Wyndham que além de possuir o pilar da sustentabilidade, é consolidada, está em franca expansão internacional e atende aos segmentos: uper midscale, midscale e prime economy.

Em plena expansão, a Vert Hotéis possui cerca de 20 empreendimentos em fase de desenvolvimento, com previsão de entrega até 2020. Ainda em 2017 devem ser entregues as unidades de Osasco, São Paulo, Cruzeiro, Fernandópolis, além de mais um hotel em Belo Horizonte, Lagoa Santa e Sete Lagoas.

Além da administração hoteleira, a rede opera como assessora técnica em hotelaria, montagem e franquia. Criada com foco no prazer em servir e nos pilares da hotelaria essencial, seu objetivo é assegurar o máximo de resultado aos investidores, a satisfação dos hóspedes, e ainda o bem estar dos colaboradores.

 

Mais informações: www.verthoteis.com.br

Comentários
Assista ao vídeo