Viver - Saúde

Um novo conceito de beleza.

28 de Março de 2017

Um novo conceito de beleza foge dos padrões e ditaduras e valoriza o "belo" individual.

Explica a Dra Danielle Gondim, cirurgiã plástica.

 
Após anos e anos vendo determinados "padrões" de beleza entrarem e saírem da moda, a cirurgia plástica vem seguindo uma nova tendência: o aprimorando e a valorização da beleza individual. A Dra Danielle Gondim, formada em cirurgia plástica no renomado Instituto Ivo Pitanguy, onde atua como assistente, alerta que a busca de determinados padrões, muitas vezes inatingíveis pode gerar frustração e infelicidade, piorando a auto-estima.

 

"A função da cirurgia plástica é tornar o paciente mais auto-confiante e feliz com sua própria imagem, é torná-lo uma versão melhor de si mesmo" e complementa: " A necessidade de Aprimoramento é inerente do ser humano, mas temos que respeitar a etnia, biotipo e beleza de cada um, que é única".

Na foto Dra. Danielle com o Renomado Dr. Ivo Pitanguy

A questão é que o cirurgião plástico moderno é aquele que sabe valorizar  a singularidade de cada pessoa. A Dra. Danielle Gondim atende em Natal, onde recebe pacientes de vários lugares do Brasil e até de outros países. Relata que seus pacientes têm buscado a valorização de suas belezas, sem exageros, realçando suas individualidades e fugindo das "padronizações".

 

 

 

 

Ela orienta que é saudável se inspirar em outras pessoas, porém é preciso respeitar a sua própria imagem, que é singular. Enfatiza ainda que a busca do embelezamento  não deve se restringir à questão física, mas extrapolar para questões comportamentais. "A desenvoltura, auto-confiança e carisma também embelezam" afirma a doutora que tem inspirado seus quase 110 K seguidores no Instagram com um perfil  informativo e fugindo dos padrões.

 

 

 

www.daniellegondim.com.br

Av Rodrigues Alves, 787 - Tirol - Clínica Aprimore / Natal - RN
Tel: (84) 9 9609-0506 / (84) 9 9818-4379

Instagram: @danicirurgiaplastica

 

Comentários
Assista ao vídeo