Colaboradores - Fabiano de Abreu

Personagem de Nicole Kidman em série faz atriz sofrer na vida real

27 de Março de 2017

Nicole / Reprodução

 

Nicole Kidman faz parte do elenco da nova série da HBO, Big Little Lies, e em entrevista para a revista Variety, a atriz confessou que a personagem que agora interpreta “é provavelmente um dos papéis mais difíceis” que já fez. A trama segue a vida de três mulheres “muito competitivas”.

Estão no elenco Reese Witherspoon e Shailene Woodley. Na série, os respetivos problemas familiares acabam se transformando em um homicídio.

A atriz australiana, que dá vida a Celeste Wright, uma mulher que sofre de violência doméstica, revelou que a série é filmada de uma forma “muito crua”. Por essa razão, Kidman confessou que depois das cenas de discussão, sexo e luta, só quer ficar “simplesmente sossegada e em silêncio” em casa.

“Depois de gravarmos algumas das cenas, violentas mesmo, eu ficava em sofrimento. O meu corpo ficava em sofrimento. Era muito estranho e desconfortável. Não era uma boa sensação, tenho de admitir”, contou.

“A verdade é que as mulheres passam por isto mesmo. Quis tocar na verdade da questão e ser autêntica nessas cenas. Portanto, isso era necessário, esse elemento da violência”, justificou Nicole Kidman.

A mulher de Keith Urban revelou ainda que pretende que “o trabalho fale por si próprio ” e que não quer “dissecar muito” aquele papel.

Algumas das cenas de luta entre marido e mulher em Big Little Lies foram tão intensas, que Kidman recorreu a uma dupla para coreografar os movimentos.“Existe uma parte, no último episódio da série, que consultamos uma dupla para que ela pudesse mostrar como tinha de fazer. Depois, eu entrava em cena e fazia eu mesma tudo aquilo”, revelou.

Sobre as diferenças da televisão em relação ao cinema, Kidman salientou o interesse do público sobre a trama, à medida que os episódios vão sendo transmitidos e ainda afirmou que existe muita camaradagem da equipe de produção, que se fortalece semana após semana.

 

Comentários
Assista ao vídeo