Colaboradores - Fabiano de Abreu

Katy Perry e John Mayer podem se reconciliar, diz revista

27 de Março de 2017

John e Katy / Reprodução

 

Quem torce para Katy Perry e John Mayer ficarem juntos pode comemorar. Segundo a revista Star, há uma grande possibilidade do ex-casal se reconciliar depois de vários meses separados.

Uma fonte próxima à cantora afirmou que ela ainda ama o ex-namorado e que só não voltou com ele ainda, porque teme se machucar mais uma vez.

Após terminar com Orlando Bloom, os dois voltaram a se falar, de acordo com amigos."John e Katy tem falado muito ultimamente. Ela disse a ele que ainda o ama, mas ela ainda está muito hesitante em dar a ele outra chance. Ela tem medo de se machucar novamente (...) John é um cara muito persistente, e geralmente ele obtém o que quer".

A publicação comentou que Mayer 'bombardeou' Perry com mensagens desde que soube de sua ruptura de Bloom."Além de mensagens e telefonemas, ele também mandou flores, cartões, escreveu poesias, canções", diz a fonte.

O cantor de 39 anos admitiu esta semana que seu último single "Still Feel Like Your Man" foi inspirado em Perry."Em quem mais eu estaria pensando?" - disse John."E por sinal, é uma prova do fato de que eu não namorei muitas pessoas nos últimos cinco, seis anos. Essa foi a minha única relação", justificou.

Comentários
Assista ao vídeo