Colaboradores - Fabiano de Abreu

Stênio Garcia fratura duas costelas após acidente e é internado

27 de Março de 2017

Stênio Garcia / Reprodução

 

Stênio Garcia foi vítima de um acidente doméstico nesta segunda-feira (27). O ator fraturou duas costelas e está internado no Rio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital, que informou que ele deu entrada no local nesta tarde.

Em seu perfil Instagram, Marilene Saade, mulher do ator, fez um comunicado contando sobre o acidente do marido, de 84 anos.

"Stênio iria ficar comigo durante o tempo da minha internação para cirurgia de retirada do útero e pós-operatório. Mas essa madrugada, Stênio acordou meio tonto para ir ao banheiro e levou um tombo onde fraturou a décima e a décima primeira costela e com isso machucou o pulmão e por isso ficará internado uns dois dias. E eu, devido a exames pré-operatórios também serei internada hoje e a cirurgia será quarta-feira. Cada um ficará em um quarto com enfermeira acompanhando já que infelizmente um não pode fazer companhia para o outro. Estamos tentando um quarto ao lado do outro na clínica São Vicente. Mas isso depende de ter dois quartos vagos né? Enfim, fizemos o comunicado juntos a título de esclarecimento e avisar que apesar do ocorrido está tudo sob controle e com muita fé dará tudo certo. Pedimos, sim, bastante energia positiva e orações para nós".

Marilene falou ainda um pouco mais sobre o estado de saúde do marido. "Caiu na madrugada e eu acordei com o barulho. Está aqui no hospital em observação, tranquilo e fazendo exames. Não posso ficar muito exaltada, estou nervosa com minha cirurgia, sentido dores e agora acontece isso com o Stênio. Muita pressão", declarou ela, que também se prepara para ser internada.

A atriz fará uma cirurgia para a retirada do útero. Marilene contava com a companhia de Stênio no pós-operatório, mas, por conta do incidente, eles ficarão internados, em quartos diferentes, cada um acompanhado de uma profissional.

Comentários
Assista ao vídeo