Colaboradores - Fabiano de Abreu

Liam Payne, do One Direction, anuncia nascimento do primeiro filho

25 de Março de 2017

Liam / Reprodução

 

Liam Payne do One Direction contou neste sábado (25), que seu filho com Cheryl nasceu. E, para anunciar a novidade, os dois fizeram posts superfofos em seus perfis no Instagram.

Ambos postaram a mesma foto, de Liam com o bebê no colo. E o cantor já começou a legenda arrancando muitos suspiros nossos: “Meus amigos próximos e minha família sabem que há muitas poucas vezes em que fico sem palavras… Wow!”

Ele falou sobre o nascimento do garotinho e comentou que este é um momento que jamais esquecerá – e a melhor memória que tem até hoje. Que fofo! Liam ainda disse que Cheryl tornou seus sonhos realidade e desejou Feliz Dia das Mães a todos (a data é comemorada do domingo, 26/3, no Reino Unido). 

E foi no post da cantora que ficamos sabendo a data de nascimento da criança. Ela disse que o bebê é lindo e saudável e que todos estão extremamente felizes. Assim como a gente, você deve estar na maior curiosidade para descobrir como o garoto se chama, certo? Pois é… mas o casal avisou que ele ainda não tem nome.

Comentários
Assista ao vídeo