Domingo | 19 de Março de 2017 | 16h23

Penalty cria bola especial para o Jogo das Estrelas

Novidade entrará em quadra nas disputas deste domingo, 19, no Ginásio do Ibirapuera

O tão esperado Jogo das Estrelas do NBB terá um brilho a mais neste domingo, 19 de março. É a bola Pró 7.6da Penalty, desenvolvida especialmente para a ocasião. Inédita, a bola de alta performance será disputada por astros do basquete e por personalidades do mundo dos famosos.

A edição especial da bola é uma antecipação do que será a Pró 7.6, ainda não lançada pela marca. A peça é confeccionada em microfibra, matrizada, possui câmara airbility e Miolo Slip System removível e lubrificado, entre outras características ainda não reveladas pela fabricante.

A bola será a estrela de todas as jogadas deste domingo. Promovido pela Liga Nacional de Basquete (LNB), o evento trará jogos e desafios individuais da modalidade. Torneio de 3 pontos, Torneio de Enterrada e Desafio de Habilidades compõem as disputas individuais. No coletivo, as atrações serão o Jogo das Estrelas, com um confronto entre os melhores atletas da NBB Brasil e NBB Mundo, e o Desafio das Celebridades, reunindo diversas personalidades da mídia sob o comando de Ivan Moré de um lado, e Alex Escobar de outro.

O Jogo das Estrelas do NBB tem como palco o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. As atrações começam às 10h. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas no site oficial:http://jogodasestrelas.lnb.com.br/.

Sobre a Penalty
Especializada em produtos para a prática esportiva, a Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. A marca é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. Na década de 1990, a Penalty seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação de uma filial na Argentina, a primeira fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional. A Penalty é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol).

Sobre o Jogo das Estrelas
Realizado desde a primeira temporada do NBB, o Jogo das Estrelas se firmou como um dos maiores eventos esportivos do país. Reunindo os principais jogadores da competição por um final de semana, o Jogo das Estrelas tem uma série de atrações dentro e fora da quadra. O ponto alto da festa se dá com o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, confronto entre os melhores brasileiros contra os melhores estrangeiros do campeonato. As disputas dos torneios de habilidades, três pontos e enterradas também dão o tom ao evento festivo. O Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, será a sétima sede diferente do Jogo das Estrelas do NBB CAIXA. O evento já foi realizado no Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Franca (SP) e Mogi das Cruzes (SP).

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.