Colaboradores - Fabiano de Abreu

William Bonner imita Silvio Santos no Jornal Nacional e viraliza na internet

24 de Março de 2017

Na noite desta última quinta-feira (23), William Bonner steve com os comediantes Március Melhem  e Marcelo Adnet nos bastidores do Jornal Nacional e juntos acabaram gravando um momento pra lá de inusitado. Isso porque o jornalista imitou ninguém menos que Silvio Santos.

Na ocasião, o ex-esposo de Fátima Bernardes comentou que recebeu os humoristas para eles divulgarem o livro do programa que comandam no canal, o “Tá no Ar”. “A gente terminou uma reunião aqui, agora. Mas na verdade ela foi terminada por visitantes. Eles vieram aqui para promover este livro. Renata Vasconcellos está feliz, eu também. Na verdade eles vieram aqui para vender o peixe deles”, declarou Bonner.

“Mas é bom! É muito bom!”, disparou o âncora usando um dos bordões mais conhecidos do dono do SBT, causando rebuliço na web. “Bonner de Silvio Santos é demais, adorei”, postou uma pessoa. “SBT na Globo. Será Silvio ou será Bonner”, brincou outro seguidor no Twitter.

<iframe width="949" height="534" src="https://www.youtube.com/embed/iCaOqWfXuKs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

 

Comentários
Assista ao vídeo