Colaboradores - Fabiano de Abreu

Claudia Raia dança funk no programa Mais Você e bomba na web

24 de Março de 2017

Claudia Raia

Reprodução

 

Claudia Raia foi convidada a tomar um café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta sexta-feira (24). A atriz falou sobre sua carreira e também sobre a reta final da novela 'A Lei do Amor'. Papo vai, papo vem, eis que um dos assuntos que vieram à tona foi o burburinho que Claudia causa ao chegar para gravar dançando funk.

Para provar que ela sabe encarar um passinho como ninguém, Claudia mostrou que nem o salto a impede de arrasar na pista. Ou melhor, na Casa de Cristal! "Aprendi com a Fernandinha Souza o passinho, e eu faço pulando. Eu entro no set, e eles morrem! Cada hora chego com uma coisa muito moderna. Eu escolho e aí vira um...", contou, pensativa. "Vira um meme!", brincou Ana, completando a frase. E, claro, a dancinha levou os internautas à loucura e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

E para não dizer que só Claudia Raia dança como ninguém, a dupla relembrou o dia em que até Ana Maria caiu no sapateado! "Para uma pessoa que nunca sapateou, não é fácil fazer isso. Arrasou!", elogiou Claudia. "Eles fazem isso como se tivessem andando, conversando...", ressaltou a apresentadora ao falar sobre Claudia, sua professora e o marido, Jarbas Homem de Mello.

Veja o vídeo do momento.

<iframe width="949" height="711" src="https://www.youtube.com/embed/CxCCqXLcsr4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

 

 

Comentários
Assista ao vídeo