Colaboradores - Fabiano de Abreu

Fã brasileiro diz que sacrificaria parente para conhecer Justin Bieber

24 de Março de 2017

Justin Bieber

Reprodução

 

Até onde a alienação de um fã pode ir? Para os fãs de Justin Bieber, essa pergunta talvez seja difícil de responder. Uma declaração curiosa de um fã brasileiro do cantor tem dado o que falar nas redes sociais. O jovem admirador disse, a um vlog, que sacrificaria alguém da família para conhecer o astro pop.

Ao longo do vídeo, diversas perguntas debochadas são feitas ao fã, que está acampado na portaria do estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP), onde o astro fará dois shows no início de abril. Uma delas é sobre sacrificar algum membro da família para conhecer o cantor. "Sim, tipo minha tia. Justin Bieber é um super ser humano, eu amo ele. É como se fosse uma parte de mim", disse.

O admirador responde, também, que não aceitaria R$ 1 milhão para deixar de escutar as músicas de Justin Bieber. "As músicas que eu escuto dele me inspiram, sou conectado com as músicas dele. Acho bem legal a conexão dele com os fãs", afirmou.

Outros fãs, também acampados no Allianz Parque, foram abordados durante a entrevista, publicada pelo vlog Addam TV no YouTube. O vídeo é intitulado "Você transaria com o Justin Bieber?" e traz algumas perguntas e respostas de vocabulário obsceno.

Justin Bieber fará três shows no Brasil. Ele se apresenta na praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, no dia 29 de março. Já em São Paulo, ele cumprirá duas datas no Allianz Parque: 1° e 2 de abril.

<iframe width="949" height="534" src="https://www.youtube.com/embed/dd5icx8491I" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

 

Comentários
Assista ao vídeo