Viver - Beleza

Sensory-All Med Spa promove uma tarde de beleza e bem estar em São Paulo

24 de Março de 2017

Nesta última quinta-feira (23/03), no bairro Jardins, em São Paulo, foi realizado uma tarde de beleza e bem estar para as mulheres. O evento “Bem me quer... por ser Mulher!”, promovido pela Sensory-All Med Spa em comemoração ao mês da mulher, contou com muitas novidades. 

 

A nutricionista Nádia Lemos ministrou palestras com o tema: Nutrição Funcional, explicando quais são os seus benefícios e como adicionar corretamente estes alimentos à dieta. As convidadas interagiram, tirando dúvidas e pediram dicas para a profissional. O coffee servido foi 100% funcional, com um cardápio sem glúten e sem açúcar, montado pelos colaboradores Innova Pharma, Farmácia Biocell, Allergan e Medicinalis.

 O Sensory-All Med Spa está com uma nova gama de serviços e durante todo o evento foram feitas demonstrações destes novos procedimentos pelas profissionais do Spa, com o objetivo de apresentar os tratamentos e os equipamentos adquiridos para melhor atendê-las.

 Estiveram presentes no evento as Jornalistas Cynthia Benini (SBT), Juliana Veiga (ESPN) e Selma de Oliveira, além da modelo Mirella Souza, a produtora de moda Cláudia Métne e a Hair Stylist dos famosos Silvana Avellar.

 

 No fim do dia foi realizado o sorteio de alguns presentes concedidos pelos nossos parceiros: Cia de Modas, Armazém Marcenaria, Bio Bela Lingerie, Brunna Novo Micropigmentação, Dra Silvia Petrelli e claro a Sensory-All Aromatizadores de Ambiente.

Se você ainda não conhece o Sensory-All Med Spa e os serviços praticados, ligue agora e agende seu horário através do telefone (11) 5575-7503.

 

A tarde de Beleza e Bem estar celebrou um novo ciclo no Sensory-All Med Spa, comandado pelo renomado Dr. Ailthon Takishima e sua brilhante equipe. 

Comentários
Assista ao vídeo