Business - Agronegócio

Secretário da Agricultura participará do AgroEncontro®

22 de Março de 2017

 

Arnaldo Jardim fará abertura oficial do evento; estrutura já conta com 14 empresas confirmadas

 

O AgroEncontro®, um dos maiores eventos do setor canavieiro no país, receberá o Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Arnaldo Jardim, para a  abertura oficial, no dia 4 de abril. O evento, que tem como objetivo difundir conhecimento técnico e de gestão, apresentará tecnologias e soluções de 14 empresas renomadas do segmento e contará com a participação de mais de 1.600 convidados.

 

“Esse é um evento de grande importância para os produtores do estado e também do Brasil. É o meio mais rápido de atualizá-los sobre as inovações do mercado que contribuirão para manter a produtividade das culturas”, destaca o Secretário.

 

Juracy da Silva e Vicente Filho, respectivamente, prefeito e vice-prefeito da cidade de Guatapará (SP), município onde está localizada a Fazenda Experimental que sediará o evento, também marcarão presença durante a inauguração oficial da 4ª edição do AgroEncontro®.

 

“Ainda teremos o privilégio de receber os presidentes das quatro cooperativas coorganizadoras, da CAMDA (Cooperativa Agrícola Mista Adamantina) e também da Orplana. Será um grande encontro entre líderes de grandes empresas, produtores, parceiros e usineiros que buscam o crescimento e a valorização do agronegócio”, afirma Everton Molina Campos, Gerente de Comunicação & Inteligência Competitiva da Ourofino Agrociência, empresa idealizadora do evento.

 

O AgroEncontro® acontece até 7 de abril e terá como tema Inovação e Produtividade no Setor Sucroenergético. Syngenta, Herbicat, Baldan, DMB, Organize, Orplana, Mosaic, IAC, CTC, Ridesa, Perfect Flight, New Holland, Grupo Cical e CBCA são algumas das empresas confirmadas.

 

Serviço:

 

AgroEncontro®

Datas: 4 a 7 de abril

Horários: das 7h30 às 16h

Local: Fazenda Experimental da Ourofino - Rod. Mário Maziero Km 6,5 - Guatapará (SP).

Inscrições: www.agroencontro.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo