Colaboradores - Fabiano de Abreu

Chris Brown vai fazer terapia para reconquistar Rihanna

22 de Março de 2017

Chris Brown

Reprodução

 

Chris Brown está disposto a tudo para recuperar antigo amor: Rihanna. E para isso o cantor vai se submeter a uma terapia para melhorar seu caráter e assim se reconciliar com a ex.

Uma fonte contou que o rapper está determinado a fazer um tratamento sério e demonstrar à artista de Barbados que ele é um novo homem.

"Chris realmente quer estar em um relacionamento amoroso com a mulher certa, alguém que vai amá-lo e [sua filha] também, e ele sabe que esse alguém é Rihanna, mas ele não está pronto. A última coisa que ele quer fazer é machucá-la emocionalmente, razão pela qual ele está aberto para ir para a terapia de casais, uma vez que sua agenda se acalme", disse o informante à revista online Hollywood Life.

"Breezy acredita em todos os tipos de terapia e ele sabe que ele tem que fazer algum trabalho emocional sério, se ele quer fazer as coisas realmente funcionarem com Rihanna", disse a fonte.

Vale lembrar que Rihanna e Chris Brown tiveram altos e baixos no relacionamento depois da fatídica agressão do cantor na popstar, e puseram ponto final no namoro tempos depois.

Comentários
Assista ao vídeo