Colaboradores - Fabiano de Abreu

Michael Shannon poderá ser o Cable em Deadpool 2

22 de Março de 2017

Michael Shannon

Reprodução

 

Michael Shannon poderá ser o Cable em Deadpool 2. Segundo a Holywood Reporter divulgou, o nome do ator está sendo cotado como principal para o personagem.

De acordo com a publicação, o estúdio tem outros nomes na lista, mas Shannon seria a primeira opção. David Harbour (Stranger Things) também está cotado.

A Holywood Reporter diz ainda que Kyle Chandler, cujo nome chegou a ser divulgado como uma das opções, nunca esteve na lista.

“O teaser é mais absurdo que o filme”, dizem roteiristas

Deadpool 2 será rodado entre 19 de junho e 18 de setembro deste ano no Canadá. Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo).

O roteiro, originalmente escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do longa original, está sendo revisado por Drew Goddard (Perdido em Marte, Guerra Mundial Z) e Reynolds. Ainda não há uma data de estreia definida.

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia baseada no universo dos X-Men.

Comentários
Assista ao vídeo