Colaboradores - Fabiano de Abreu

Victor Chaves fala sobre suposta agressão a sua mulher em show

21 de Março de 2017

Durante um show em Biaguaçu, Santa Catarina. O cantor Victor Chaves, da dupla com Leo, falou sobre as acusações de agressão contra a mulher grávida, Poliana Chaves.  Victor reclamou do julgamento que recebeu nas redes sociais e agradeceu o apoio que recebeu do irmão, Léo.

"A gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano", disse Victor.

Victor também explicou o porquê de não ter se manifestado até hoje."Você só se defende quando não admite o erro. E quando você tem a consciência limpa, não é necessário defender nada”.

Em seu discurso, o sertanejo disse ainda: “Quando eu vi aquele tantão de gente condenando sem julgamento algum, eu percebi que minha ficha caiu nessa hora e eu disse: ‘já fui igualzinho a vocês. Agora sou menos. Sinceramente, eu julgava tão fácil, condenava tão fácil quando eu via alguma coisa na TV com a qual eu nem tinha ligação alguma. Isso está sendo muito importante”.

Comentários
Assista ao vídeo