Colaboradores - Fabiano de Abreu

Fábio Porchat se vinga de Fabíola Reipert e rebate acusação que é gay

21 de Março de 2017

Fabíola Reipert, Poliana Rozado e Amin Khader foram os convidados especiais do “Programa do Porchat” nesta segunda-feira (20). Os três comandam o famoso quadro “Hora da Venenosa” em suas respectivas cidades dentro do “Balanço Geral” da Record na hora do almoço.

Em diversas ocasiões, Porchat alfinetou a colega de emissora Fabíola Reipert. Por sinal, um dos principais momentos da atração, se deu quando Porchat afirmou que “eles (Os fofoqueiros) tiram os artistas do armário e que isso não está certo”. Reipert rebateu dizendo que o “povo quer saber” e que só faz isso quando os artistas arrumam “relacionamentos de fachada”. Em outra ocasião, o apresentador rebateu em tom de ironia: “E eu sou gay Fabíola?”.

A fofoqueira mais famosa do Brasil, rebateu dizendo que ele “tem fama de gay”, mas consertou ao afirmar que Porchat namora e vai se casar em breve. Os dois se referiam a uma nota que Reipert deu no passado indicando que um “famoso seria gay”. Mesmo, não tendo dado o nome na nota de seu blog na época, Porchat fez associações a ele e acabou pegando birra da venenosa.

Ainda em outro momento da atração, os fofoqueiros acabaram produzindo “bebidas estranhas” de acordo com as próprias fofocas que montavam em uma brincadeira do programa (assista abaixo).

Comentários
Assista ao vídeo