Segunda-Feira | 20 de Março de 2017 | 17h49

Canto do Alto: novo espaço de eventos na zona norte carioca

 
Casa de eventos tem clima de campo no RJ (Foto: Divulgação)

Para quem está no Rio de Janeiro (RJ), há uma infinidade de pontos de lazer, isso é verdade, e entre as opções está o Canto do Alto, lugar calmo e com visual de fazenda dentro da cidade grande. O espaço para eventos fica no Alto da Boa Vista, zona norte carioca, e tem 4 mil m² em uma área que mistura o rústico e o moderno, com opção de casamento.

Antes de 2010, quando Paulo Cunha, o atual proprietário, viu o sítio encantou-se, o espaço era uma horta de agrião, que com a morte do dono, ficou abandonado por anos, mas ainda assim preservava a calmaria de um lugar campestre. Além do campo, passa nos fundos do terreno o Rio Maracanã, e o local tem uma pequena fauna com pássaros, tucanos, macacos, quatis, e guaxinins.

 
(Foto: Felipe Bauerfeldt)

O Canto do Alto, que no início era alugado apenas para churrascos, funciona agora para casamentos e festas em geral e oferece salão com diferentes ambientes. Casado, com dois filhos, Paulo tem o empreendimento como uma realização pessoal.

"É um paraíso dentro da cidade grande. Sei que esse espaço oferece um diferencial para as pessoas que querem ter um dia especial no campo, como se estivesse afastado de tudo, e a praticidade de estar próximo de casa e dos convidados", conta.

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.