Colaboradores - Fabiano de Abreu

Sheislane Hayalla agradece ao Miss Amazonas e diz que agora pode retomar o sonho de ser atriz

20 de Março de 2017
 

 

Sheislane Hayalla não quer esquecer quando ficou em segundo lugar no Miss Amazonas e arrancou a coroa da vencedora Carol Toledo. Foi graças à repercussão mundial que ela foi morar no Rio de Janeiro e pode assim retomar o sonho de ser atriz.

 
"Fiz curso de teatro em Manaus quando era criança, mas aí com o tempo o mundo da moda acabou me puxando. Comecei a trabalhar como modelo, depois veio o mundo Miss e deixei o teatro um pouco pra lá. Depois do acontecido vim para o Rio de Janeiro e vi que poderia investir nessa área. Aí voltei a estudar e me formei aqui no Rio", conta a amazonense que divide o palco com os atores Hugo Moura, Josie Pessoa, Nando Cunha e Kakau Beredo na peça "Oi, Quer Teclar?", que estreou no Shopping da Gávea nesta segunda-feira (14).
 
"Essa história da coroa que me trouxe ao Rio e aqui nessa cidade comecei a fazer teatro novamente e lembrei que era isso que eu queria na minha infância. Sou muito grata ao mundo Miss, mas foi um círculo que se fechou não pelo acontecimento, mas porque agora estou nesse momento. Estou correndo atrás, estudando e sei que falta muito, mas é um recomeço e não é fácil. Preciso me dedicar pois tem muita gente com talento e sei que rola sempre um
 preconceito para quem está começado agora, mas fico muito feliz em saber que estou sendo bem recebida no meio", completa Sheislane Hayalla.
 
Ela alega que a atitude de arrancar a coroa não foi pensada, muito menos imaginou a repercussão que iria dar, que foi um momento de raiva por saber que a decisão do concurso já favorecia a vencedora, por isso, em forma de protesto, tomou a atitude. No meio artístico, basta ser visto para ser notado né, não é que a menina tem realmente talento e apenas aproveitou toda repercussão para seguir o sonho de ser atriz.
 
No fim da apresentação, Deborah Secco abraçou e beijou o marido Hugo Moura e os atores receberam os cumprimentos de Rosamaria Murtinho e Fernando Torquatto.
 
 
Comentários
Assista ao vídeo