Segunda-Feira | 20 de Março de 2017 | 14h44

Missaka, a Japa do Funk, lança clipe da música Mister DJ após vender carro para gravar com KondZilla

A cantora Missaka, conhecida como a "Japa do Funk", lançou nesta quinta-feira, dia 16, o clipe da música "Mister DJ" após vender carro para gravar com a produtora KondZilla, que possui 11,3 milhões de incritos no YouTube e mais de três bilhões de visualizações no canal.

"Cogitava meu clipe com o KondZilla há muito tempo, mas estava esperando a melhor oportunidade para gravar. Quando decidi, mesmo conhecendo eles, fiquei na fila de espera por dois meses (risos). É tanta gente querendo gravar com o Kond... Vendi meu carro para poder pagar esse clipe,  mas não vai pensando que é só chegar, pagar e está pronto. Tive que fazer a produção toda. Eu e a produtora Grazy corremos atrás de figurino, local, elenco, roteiro, produção de objetos, comes e bebes para a galera, além de fazer a coreografia. Para isto contei com a ajuda da minha amiga coreógrafa Keila Fuke. Ensaiamos o ballet todo, fomos maquiadoras e etc...", conta Missaka.
 
"Realmente foi exaustivo, tanto que no dia seguinte da gravação desabei a chorar de emoção de ter vencido essa etapa com sucesso. Orei em nome de cada pessoa que participou e me ajudou no clipe. Todos ficaram lá no set por oito horas de sorriso em pé e me dando energias positivas. E todos vieram na parceria mesmo pois acreditam no meu trabalho e na música, o que torna esse videoclipe ainda mais especial. Isso sem contar com a presença do coletivo, os atores orientais, Rapper DBs, Tio Fresh e James D que abrilhantaram as cenas. Foi até uma TV canadense fazer uma entrevista exclusiva comigo pois estão fazendo um documentário sobre o funk", detalha a cantora que transborda entusiasmo.
 
"Acredito que esse clipe vai bombar e aí sim poderei contar com uma estrutura melhor pois sem empresário está difícil (risos). Mas sou forte, sou mulher oras... Lavo, passo, cozinho, canto, componho e danço. Tudo de uma vez só. Gravar clipe é so mais um detalhe (risos). A música chama-se 'Mister DJ'. É um funkarrocha com letra minha com parceria do meu amigo Marcelo Mira, o Alma Djem, e fala sobre a mulher de hoje, independente, decidida e poderosa. Que vai para a balada com as amigas e faz o que bem entender. Paga camarote e tudo mais. Duela com os homens perguntando quem vai a levar para casa no sentido de quem vai ganhar este prêmio. Uma brincadeirinha chiclete (risos). O clipe ficou o máximo, até o diretor Gabriel se surpreendeu com o resultado. Sei que agora estou a pé, mas valerá a pena! Aliás tudo vale a pena quando se vai em busca de um sonho!", finaliza a "Japa do Funk".
 
 
comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.