Notícias - Televisão

Cafu, capitão do pentacampeonato da Seleção Brasileira, é o convidado de hoje do No Ar com André Hen

17 de Março de 2017


Cafu conversa com André Henning

Marcos Evangelista de Morais, mais conhecido como Cafu, o capitão do penta, é o convidado desta quinta-feira (16/3) do No Ar com André Henning.

Campeão do Mundo pelo Milan, São Paulo e Seleção Brasileira, o capitão e dono da icônica frase: “Regina, eu te amo!” ao levantar o troféu em 2002, fala sobre a Champions League e a emoção de participar desse torneio, e também opina sobre o atual dono da lateral direita da seleção: “O Daniel Alves é um baita jogador, um dos maiores que nós temos, mas ele peca pelas declarações que dá”.

Quem é melhor: Neymar ou Cristiano Ronaldo? Cafu também falou sobre essa disputa: “Pra mim, tecnicamente, o Neymar coloca o Cristiano Ronaldo no bolso, mas os números do Cristiano são impressionantes”.

O eterno capitão da amarelinha também não deixou de comentar sobre a atual situação da CBF: “O Marco Polo é muito meu amigo, mas nós temos um presidente que não pode sair do país, e outro preso. O que nós queremos é um futebol transparente”.

Não perca!



Chamada do programa:www.webcargo.net/d/11457493/se9CC2mTER/


No Ar com André Henning, hoje, 16 de março, às 22h30 no EI MAXX*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Esporte Interativo (EI)

O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner no Brasil, com programação 100% dedicada a cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Aqui é com emoção de verdade!”, o EI conta com dois canais na TV Paga (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em janeiro de 2015, o Esporte Interativo é o grupos esportivo de mídia número um do Facebook, com 13 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais esportivos do Brasil, oesporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas através da emoção do esporte, a marca possui os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA desde a temporada 2015/16. Para os anos de 2019 a 2024, possui contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos. Possui direitos ainda de Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros.

Comentários
Assista ao vídeo