Segunda-Feira | 20 de Março de 2017 | 11h41

Encontro no Tribunal de Justiça reúne autoridades em SP

Crédito: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O 110º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça aconteceu no Salão Nobre Ministro Manoel da Costa Manso, no 5º andar do Palácio da Justiça em São Paulo e reuniu os 27 presidentes dos tribunais de justiça estaduais para discutir temas essenciais para o aprimoramento institucional e assuntos diretamente ligados à reforma da Previdência, aumento de produtividade e melhorias na prestação jurisdicional.

Crédito: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre os palestrantes: professor Vicente Falconi Campos (Gestão para resultados e o papel da liderança); ministro João Otávio de Noronha (A atuação da Corregedoria Nacional de Justiça); conselheiro do CNJ Luiz Cláudio Allemand (Mediação Digital na Execução Fiscal). O CTJ fez uma homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal Enrique Ricardo Lewandowski e, foi divulgada a Carta de São Paulo.

Des. José Jacob Valente, da 12ª Câmara de Direito Privado do TJSP, Des. Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, presidente do TJSP, Henrique Ávila, conselheiro do CNJ e Zacarias Pagnanelli

Crédito: Karina Lajusticia
Pedro Carlos Bitencourt Marcondes, presidente do CTJ, Marcelo Vieira von Adamek, presidente da AASP, Ademir Benedito de Carvalho, vice-presidente da TJSP, Zacarias Pagnanelli, Jayme de Oliveira Neto, presidente da AMB, João Otávio de Noronha, ministro do STJ, Marcus Vinicius Kiyoshi Onodera, juiz assessor da Seção de Direito Privado do TJSP.
Crédito: Karina Lajusticia

 

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.