Colaboradores - Fabiano de Abreu

Giovanna Lancellotti revela que finge orgasmos e conta quando perdeu virgindade

17 de Março de 2017

Giovanna / Reprodução

 

Giovanna Ewbank continua fazendo o maior sucesso com seu canal no YouTube, depois de entrevistar o marido, Bruno Gagliasso, a atrizteve um bate-papo descontraído com Giovanna Lancellotti, sua cunhada. As atrizes apareceram de camisola e comendo brigadeiro no vídeo publicado no canal da loira e falaram sobre assuntos para lá de picantes.

Namorando o irmão de Gio Ewbank, Gian Luca Baldacconi, Giovanna Lancellotti revelou que muito antes de namorar o rapaz, eles se odiavam e nem se cumprimentavam quando se encontravam.

"Ele falava que não me suportava. Aliás, eu achava ele um grande babaca e ele também me achava babaca. A gente não se falava e tava tudo certo. Aí olha lá o que aconteceu não é mesmo?"

O namoro está prestes a completar um ano, mas Giovanna já conhece Déborah Ewbank, sua sogra, há muito tempo. Isso porque, a mãe de Giovanna e Gian é sua personal stylist.

"A minha sogra já era minha amiga antes de ser minha sogra. Isso nunca tinha acontecido comigo, de ter uma relação tão próxima Ela era minha stylist, minha amiga, já me dava conselho. Por acaso viramos nora e sogra três anos depois".

Ao falar sobre relacionamentos, a atriz entregou que perdeu a virgindade aos 18 anos, mesma idade em que Ewbank também perdeu. Já quando o assunto é sexo, Lancellotti admite que já fingiu orgasmo.

-"Acho que toda mulher já fingiu. Você nunca? Às vezes até é uma preguiça. Isso não é legal e quando a gente vai ficando mais velha, nós vamos nos ligando que isso não é legal. Acho que a mulher finge [orgasmo] para deixar o parceiro feliz, principalmente quando é novinha ou por estar com preguiça. Podem ser 'n' razões, mas a principal é esta: deixar o cara feliz, diz a moça enquanto é interrompida por Ewbank afirmando que também já fingiu na hora H".

Atualmente, a atriz diz que prefere falar a verdade para o namorado sobre quando não está afim de transar:

"É melhor falar: Ai, não. Dá só um beijinho. Você não é obrigada a ter vontade todo dia, não é? É melhor ser sincera, para o parceiro não ficar mirabolando".

Comentários
Assista ao vídeo