Colaboradores - Fabiano de Abreu

Perfil do McDonald\'s no twitter chama Trump de repugnante

16 de Março de 2017

Twitter / Reprodução

 

A conta oficial do Mc Donald's no Twitter resolveu dizer umas verdades para Donald Trump nesta quinta-feira (16). Em uma mensagem direcionada ao próprio presidente, a rede de de fast-food chama o então presidente de repugnante. A empresa, no entanto, apagou o comentário e disse que a conta foi invadida. O caso está sendo investigado.

Segundo a rede de TV americana CNN, a primeira postagem, que já foi deletada, dizia que Trump era um "presidente repugnante", que o McDonald's "adoraria ter Barack Obama" de volta ao cargo e que o atual mandatário com "tem mãos minúsculas".

O tweet foi postado às 6h16m (hora local) e pregado no topo da página do McDonalds. Antes de ser deletado, 20 minutos depois, a mensagem foi republicada por mais de 900 pessoas e recebeu mais de 1 mil curtidas de usuários. Setenta e oito pessoas responderam ao texto, mas, como o post foi deletado, não é mais possível saber o que disseram em reação ao tweet.

Não ficou claro quem publicou a mensagem falando mal do presidente americano, mas, na segunda postagem, o McDonald's escreveu que o Twitter notificou a empresa de que a segurança da conta foi comprometida e que eles deletaram o tweet, aumentaram a segurança da conta e estão investigando o caso.

"O Twitter nos notificou que nossa conta foi comprometida. Nós deletamos o tweet, tomamos o controle da nossa conta e estamos investigando", diz a mensagem.

Comentários
Assista ao vídeo