Notícias - Na Mídia

Simone & Simaria estrelam nova campanha da TIM

16 de Março de 2017

 

Sucesso em todo o Brasil, dupla compôs música especial para a ação; canção foi apresentada em primeira mão no Facebook, em ação inédita no setor

 

Para divulgar suas novas ofertas pré-pagas, a TIM inovou mais uma vez e contará com a parceria de uma das duplas de maior sucesso na música sertaneja atual. Simone & Simaria estrelam a nova campanha da operadora, que estreia hoje (15/03) na TV aberta. As cantoras criaram uma música exclusiva para a ação – “De Tudo” – que foi apresentada aos seguidores da operadora em primeira mão pela Facebook.

“Estamos orgulhosos de, novamente, protagonizar uma ação inédita no setor de telecom, com o lançamento de uma canção exclusiva em uma campanha de publicidade. A parceria com a Simone e Simaria está em total sintonia com as novidades do TIM PRÉ e com um dos pilares da nossa marca, que é a música. Além do carisma das cantoras, contamos com o grande sucesso recente das mulheres no mundo do sertanejo. Por isso, acreditamos que haverá uma rápida identificação com o consumidor”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising and Branding Management da TIM Brasil.

Desenvolvida pela WMcCann e CuboCC, a campanha conta com filme de 30” para TV aberta e fechada, spot de rádio, mídia impressa, digital e out of home, como banners e outdoors. O clipe com a canção na íntegra está disponível na internet e pode ser visto no Facebook da operadora (www.facebook.com.br/TIMBrasil) e no canal do YouTube da TIM (www.youtube.com/user/tim). A música também estará disponível no TIMmusic by Deezer, app de streaming da operadora e que está incluído nos novos planos pré-pagos anunciados na ação.

O filme de TV mostra um grande show da dupla com fãs que registram tudo em seus celulares para compartilhar com os amigos e nas redes sociais. Nas cenas, é possível ver clientes TIM PRÉ postando fotos e vídeos e enviando mensagens. O locutor destaca que, com os novos planos, o cliente “tem de tudo para dar um show”. As ofertas contam com 1GB de internet para navegar na maior cobertura 4G do Brasil, envio de mensagens, áudios, vídeos e imagens no WhatsApp e TIMmusic by Deezer sem descontar da franquia, além de pacotes de voz, a partir de R$ 8,99 por semana.

O novo hit, criado durante uma semana de agenda cheia da dupla, foi a primeira campanha estrelada pelas irmãs como garotas-propaganda. Segundo Simaria, elas estão empolgadas com a novidade e esperam bons frutos do trabalho com a operadora: “eu espero que essa parceria seja um grande sucesso e que as pessoas cantem a música junto com a gente. Fizemos a canção nos intervalos de vários compromissos e no final gostamos bastante do resultado” explica a cantora. “A música fala de um tema bastante atual, quando todos estão superconectados. Acredito que todo mundo vai se identificar e curtir bastante cantando esse novo hit”, complementa Simone

LETRA DA CANÇÃO – “DE TUDO”

De repente blue tudo ficou azul / Meu esmalte é azul / Meu vestido é azul / Espalha pela cidade agora tem de tudo a vontade. / Compartilhando com os amigos, eu quero é curtir / Liga, liga, liga pra mim / Manda um zap zap pra mim / Curtindo a noite na balada, conecta aí / Liga, liga pra mim / Manda um zap zap pra mim.”

FICHA TÉCNICA

Agência: WMcCann/CUBOCC

Cliente: TIM

Produto: TIM Pré

Nome da campanha: Diferente é ter de tudo

CCO: Washington Olivetto e Roberto Martini

VP de criação: Mauro Ramalho

Criação: Daniel Japa, Felipe Gomes, Marcelo Pollara, André Vieira e Pedro Chaves

Planejamento: Debora Nitta, Luiza Portela, Fabiana Lovate, Bruno Lopes e Carolinne Tavares

Atendimento: Alexandra Junqueira, Bianca Almeida, Luciana Rosa, Daniela Prates e Katarina Nunes

Mídia: André Simões, Fernanda Cabidolusso, Gabriel Cunha, Juliana Pimenta, Marianna Garcia, Jussara Barbosa e Murilo da Silva

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Juliana Lutterbach e Ana Borges

Produtora: Hungry Man

Direção: JC Feyer

Managing Partner: Alex Mehedeff

Produção Executiva: Rodrigo Castello e Renata Correa

Line Producer: Mariana Barbiellini e Daniela Freitas

Dir. Fotografia: Gustavo Hadba

Dir. De Arte: João Bueno

Equipe de Produção: Hungry Man

Coordenador de Produção: Fernanda Laignier

Diretor de Produção: Rose Soares

Supervisor de Pós Produção: Rodrigo Oliveira

Pós Produção: Warriors

Finalizador: David Cazeli e Talita Almeida

Montador: Paulão De Barros

Color Grading: Psycho

Produtora de Som: Sonido

Compositores: Simaria Mendes e Tierry

Produção: Simaria Mendes, João Paulo e Dilauri

Locutor: Juliana Araripe

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues, Reginaldo Barbosa

Art Buyer: Ana Bandarra

Fotógrafo: Alexandre Salgado

Ilustrador: Artluz Studio

Projetos: Jaqueline Travaglin, Julia Soares e Erika Penna Firme Casal

Aprovação pelo cliente: Ana Paula Castelo Branco, André Borges, Mariana Junqueira, Patrícia Fernandes e Camilie Gerasso.

Comentários
Assista ao vídeo