Notícias - Televisão

Gazeta: Destaques da Programação

15 de Julho de 2013

Este informativo traz os destaques da programação da TV Gazeta no período de 14 a 16 de julho de 2013. Veja a seguir as principais atrações:

PROGRAMA SEGURO

DOMINGO – 14/07 – 20h

Apresentação: Luciana Magalhães e Boris Ber

O ‘Programa Seguro’ recebe todos os domingos um especialista da área para esclarecer sobre as diversas modalidades e coberturas que as corretoras oferecem para que você possa proteger seus bens. Nesta edição, o convidado é o Felipe Gomes, diretor executivo de mercado e estratégia da Allianz Seguros.

OS IMPEDIDOS

DOMINGO – 14/07 – 21h

Apresentação: André Santi, Rafael Marinho, Renato Tortorelli e Richard Godoy

Humor, futebol, atualidade e muita piada! Você encontra tudo isso em “Os Impedidos”, um programa com abordagem diferente de todas as outras atrações do gênero, que mistura ficção, comédia e discussão sobre temas esportivos para tornar o seu domingo mais divertido.

Dois amigos se encontram em um bar para falar sobre os jogos e fatos da semana e, o principal, dar muita risada! Para servi-los, o bar conta com o excêntrico garçom argentino-japonês. E, para importuná-los, tem um bêbado que está sempre por lá, deixando todos confusos.

Com elenco formado pelos humoristas Renato Tortorelli, Richard Godoy, Rafael Marinho e André Santi, ‘Os Impedidos’ foi o primeiro projeto implementado na TV Gazeta pelo ‘Núcleo de Criação’, departamento criado com o intuito de rejuvenescer a programação da emissora.

O convidado desta semana é o humorista Rafinha Bastos.

MESA REDONDA 
DOMINGO – 14/07 – 21h30
Apresentação: Flávio Prado e Michelle Giannella

Nesta edição do ‘Mesa Redonda’, Flávio Prado e seus companheiros de mesa recebem o técnico Muricy Ramalho, o ex-jogador Vampeta e o diretor Corinthians Duílio Monteiro Alves.

 

ATELIÊ NA TV

SEGUNDA A QUINTA – 10h

Apresentação: Dotan Mayo

De segunda a quinta-feira, o publicitário Dotan Mayo ensina o passo a passo de rápidos artesanatos que mantêm os telespectadores atualizados sobre as novidades e tendências do mercado.

Segunda-feira, 15/07 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta segunda-feira, confira as previsões dos signos e a mensagem do anjo da semana com o espiritualista André Mantovanni. Acompanhe a leitura dos principais jornais de São Paulo e ainda tire dúvidas de português no quadro‘Cuidado com a Língua’.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta segunda-feira, descubra como preencher falhas e cicatrizes nas sobrancelhas com a dermopigmentadoraVerônica Lino. Veja também as dicas de alimentação adequada para cada tipo de atividade física com o nutrólogoAndré Veinert. Conheça ainda os tratamentos com velas quentes para redução de medidas e hidratação corporal com a esteticista Santa Mendes Martins. Na cozinha, aprenda uma receita de torta de peixe com a chef Carla Elage.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

No programa desta segunda-feira, descubra como o homem deve lidar com a esposa na TPM, quem dá as dicas éEliano Pellini. Já na cozinha, aprenda a preparar uma deliciosa torta quente de chocolate com o chef Lucas Corazza e um bolinho de arroz sem ovo com Vivi Araújo.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Nesta edição do programa, o ‘Todo Seu’ traz aos palcos o cantor Eduardo Cabral, que integrou a Jovem Guarda. Ele também participa com o cantor e compositor Silvio Britto do quadro ‘Visão Especial’, em que falam sobre a atuação na vida real. Confira ainda uma entrevista com o mestre queijeiro Bruno Cabral. Já na cozinha, o chef Carlos Watanabeprepara um jantar especial.

VEM COMIGO: 23h30

Apresentação: Goulart de Andrade

Apresentado pelo veterano da televisão brasileira Goulart de Andrade, a atração pretende resgatar as antigas matérias do repórter, realizadas entre as décadas de 1970 e 1990, e propor a atualização dessas pautas pelos alunos de Jornalismo e Rádio e TV da Faculdade Cásper Líbero.

Nesta segunda-feira, Goulart de Andrade assiste à matéria que os alunos da Faculdade Cásper Líbero realizaram no Instituto Niten.

Ao contrário da matéria feita por Goulart, em 2003, os alunos apostam em conhecer novos mestres senseis da arte milenar da luta japonesa de espadas, o Kenjutsu.

A repórter Deborah Rezaghi se veste com o Kendogi, o uniforme completo de treinamento do Kenjutsu e parte para aplicar o que aprende durante a entrevista com o professor Victor Fugita, Coordenador de Treino de Jojustu do Instituto Niten.

Os alunos apresentaram, ainda, Tomizo Ishida, de 89 anos, que, desde criança, forja espadas samurais.

 

 Terça-feira, 16/07 

REVISTA DA CIDADE: 10h15

Apresentação: Regiane Tápias

Na próxima terça-feira, confira uma receita de tapioca, a boa comidinha de rua, com o chef Mário Ott. Saiba também quais são os direitos do consumidor, com o advogado Anis Kfouri. Conheça ainda o trabalho da Defesa Civil com o vitimólogo e criminólogo Dr. Eduardo Leite.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta terça-feira, aprenda a preparar a pele para a noite com a blogueira Suelen Silva. Também fique de olho no aparelho que adia o lifting e tem ação rejuvenescedora, com a dermatologista Dra. Jucelle Betin. Saiba ainda quais os alimentos que aquecem o corpo com a nutricionista Pâmela Miguel. Na cozinha, aprenda uma receita especial com a chef Renata Macena.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Na próxima terça-feira, descubra a notícias bizarras com Patrício, Tiago Barnabé e Jana Rosa. Já na cozinha, confira o passo a passo de uma receita de mousse de chocolate aveludado com Felipe Cilli e um pão de torresmo com Alexandre Franciulli. E ainda, no quadro ‘Vida de Mãe’, Marcelo Reibscheid fala sobre bebês prematuros.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Na próxima terça-feira, não perca o bate-papo no ‘Conversa a Dois’ com as cantoras Wanderléa e Martinha, que também comandam o musical da noite.  Confira ainda as últimas notícias do mundo das celebridades, com a jornalista Esther Rocha. Já na cozinha, a chef Vera Damaso prepara uma receita especial.

A MÁQUINA: 23h30

Apresentação: Fabrício Carpinejar

O programa tem como personagem central uma máquina que conduz uma conversa, durante trinta minutos, entre seu “prisioneiro” habitual, o apresentador Fabrício Carpinejar, e um novo convidado, que é “capturado” todas as semanas. Nesta semana, o apresentador Ronnie Von é o convidado do programa.

 

Comentários
Assista ao vídeo