Colaboradores - Fabiano de Abreu

Após 6 anos de casamento, Felipe Titto se separa de arquiteta

15 de Março de 2017

Felipe e Mel / Reprodução

 

Felipe Titto é o mais novo solteiro do pedaço. O ator que estava junto há 6 anos com a arquiteta Mel Martinez, anunciou o fim da separação nesta quarta-feira (15).

A informação foi passado pela assessoria de imprensa do ator, que comentou. "A relação já estava desgastada, eles estavam juntos há 6 anos entre idas e vindas e agora é definitivo. O motivo é o desgaste da relação", afirmou o representante de Titto.

Em bate-papo com a revista QUEM, o ator deu detalhes sobre a separação: "Não quero falar muito sobre isso, mas é verdade, está tudo bem", explicou ele. O rompimento, ele garante, foi amigável: "Continuamos amigos. Foi decisão dos dois".

"É uma parada que foi acontecendo. Foram 6 anos juntos e ela trabalha muito, eu também. Enfraqueceu", continuou o ator, que continuará morando na residência do casal, na Granja Viana, em São Paulo.

Os dois cachorrinhos do ex-casal terão a 'guarda compartilhada': "Agora eles ficam com os dois, a gente divide. Não tivemos problema com isso".

Há 1 ano, Felipe e Mel foram alvo de rumores de separação. Na ocasião, o casal negou os rumores que envolviam um suposto affair com uma produtora casada da equipe de Malhação.

Comentários
Assista ao vídeo