Viver - Moda

Azzo Jeans é Original denim.

13 de Março de 2017

Azzo jeans é uma empresa que surgiu para duas pessoas realizarem seus sonhos,colocando em prática suas experiências de mercado e criando uma empresa de ponta, onde quem trabalha nela se sinte realizado, fazendo com que essa realização alcance aos clientes, tanto lojistas como atacadistas, que tambem se sentem altamente satisfeitos. Com isso o mundo da moda jeans tornou-se ainda mais especial dia após dia a Azzo vem colaborando com grandes lançamentos.


Sua modelagem exclusiva, com acabamento de ponta e etiquetas e tags desenvolvidos especialmente para cada coleção, eles possuem grandes opções de lavagens e modelos! A Azzo pensa em cada cliente de forma individual, afim de transformar sua tradição em exclusividade.


Todo o processo de produção é pensado e concluido com muito carinho, desde a escolha dos tecidos ao processo de finalização e acabamento. Além de seu auto controle de qualidade, a Azzo possui um excelente trabalho pós venda que garante além da satisfação com peças e tecidos, o acompanhamento das vendas em relação as tendências.


Eles trabalham com grandes marcas de tecidos como Santista, Vicunha, Canativa, Capricornio, além de lavanderias que seguem um rígido padrão de qualidade e conscientização com o meio ambiente. Pensando em cada detalhe de maneira original, a empresa se preocupa com a moda como um todo.


Dentre os produtos mais vendidos estão as tradicionais calças skinny, flare, bootcut, calça cropped, shorts, bermudas e as linhas plus size. As peças podem ser combinadas de diversas maneiras, desde o básico, passando pelo clássico ao mais moderno, todo mundo tem e precisa de um jeans em seu guarda-roupas.

Rua Isaura Vergueiro Naufel, 329 - São Paulo/SP

http://www.azzojeans.com.br

Instagram: @azzo.denim

Comentários
Assista ao vídeo