Notícias - Televisão

Galã global Caio Castro confirma lugar no grid do Kart dos Artistas

12 de Julho de 2013

O galã global Caio Castro é o novo reforço do time de celebridades que disputará o Kart dos Artistas 2013, no 21 de julho, no ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), em Piracicaba (SP). O jovem sensação do momento da TV Globo, que hoje está no papel do charmoso médico Michel, em Amor à vida, se junta a outros 13 famosos que acelerarão na pista do interior paulista.

"Estou super animado com a corrida. Gosto bastante desse esporte e adorei o convite. Pretendo participar de todas as etapas", diz Castro.

Revelado no programa Caldeirão no Huck, durante o concurso Casal Malhação 2008, Caio Castro acumula participações em novelas da TV Globo como Tititi e Fina Estampa, no Fantástico com o quadro “Menina Fantástica” e na Malhação. Aos 24 anos, o ator estreia neste ano nas telas dos cinemas do Brasil com o filme Aprendiz de Samurai. O paulistano também fez participação especial no longa Confissões de Adolescente, que deve ser lançado em breve.

Além de Caio, participam da disputa eletrizante os atores Fábio Villa Verde, Fernanda Pontes, Luigi Baricelli, Marcela Barrozo, Marco Pigossi, Marcos Breda, Marcos Pasquim, Rafael Cardoso, Regiane Cesnique, Ricky Tavares e Rodrigo Andrade. O cantor Maurício Manieri e o árbitro do UFC Mário Yamasaki também estarão na prova.

Esta é a primeira temporada do Kart dos Artistas, evento organizado pela Romagnolli Promoções e Eventos, que tem 25 anos de atuação em competições de automobilismo e motociclismo. Entre os eventos de sucesso estão o Desafio Internacional das Estrelas, GP Brasil de Motocross e Arena Cross.

O Kart dos Artistas é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, com patrocínio da Brinquedos Bandeirante, que fornecerá os karts das provas. O co-patrocinío é da Hot Wheels, Bieffe, que vai ceder os capacetes dos pilotos, Revista Quem, A Revista da Moto! e X Motos. O evento também conta com apoio do ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo). 

Serviço: 

1ª etapa - Kart dos Artistas

Local: ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo)

Endereço: Rodovia SP 135 Km 13,5 – Bairro Tupi

Data: domingo 21/7

Ingressos: Arquibancada Geral – 2 quilos de arroz ou feijão

Programação:

9h às 9h20 - Treino livre Kart dos Artistas

9h30 às 9h50 - Treino livre Super Arena Motos

10h às 10h20 - Treino livre Kart dos Artistas

10h30 às 10h50 - Treino classificatório Super Arena Motos

11h às 11h20 - Treino classificatório Kart dos Artistas

11h40 - Abertura oficial

12h - Corrida Super Arena Motos (25 min + 1 volta)

12h45 - Corrida Kart dos Artistas (20 min + 1 volta)

13h30 - Corrida Super Arena Motos (25 min + 1 volta)

 

Comentários
Assista ao vídeo