Domingo | 12 de Março de 2017 | 21h51

Sertanejos abraçam causa de Joaquim e fazem show beneficente em Ribeirão Preto

Na noite de 22 de março, Ribeirão Preto receberá um show beneficente em prol da campanha “Ame Joaquim”. Os cantores sertanejos João Carlos & Leonardo, Bia Macedo, Roger Flores, Gaby Violeira, Júnior & Lucas e Giga & Murillo abraçam a solidariedade e se apresentarão no Wooh Pub, a partir das 21h. O valor total arrecadado com a venda dos ingressos será destinado ao tratamento do bebê Joaquim.
Organizadora do evento, dupla João Carlos & Leonardo convida fãs do sertanejo para abraçar a causa “Ame Joaquim” – Crédito: Divulgação 
Nascido em julho de 2016, Joaquim sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME) Tipo 1, uma patologia degenerativa severa que se inicia antes dos seis meses de idade, comprometendo a movimentação do corpo. A dificuldade em respirar é também uma das consequências da doença. Hoje, Joaquim consegue mover apenas os olhos.  A campanha é uma mobilização da família e de amigos para angariar verba para o custeio do tratamento – em torno de R$ 3 milhões  -  que pode trazer a cura para ele. 

“Quando soubemos desta causa aceitamos na hora colaborar de alguma forma com a família do Joaquim. Ribeirão Preto tem um público muito fiel ao sertanejo e, por isso, contamos com os fãs do gênero para abraçar esta causa junto com a gente. É momento de solidariedade”, afirma a dupla João Carlos & Leonardo, organizadora do evento.
Os convites para o show beneficente ainda estão no primeiro lote e podem ser adquiridos por R$ 20,00 (masculino e feminino). Os pontos de vendas são: Nova Musical (Rua Goiás, 1527), TJOTA Barbearia Store (Rua Visconde de Abaeté, 950) e Wooh Pub (Avenida Sumaré, 363). A venda também é feita pelos promoters Lucas Moreira (16) 99169-5936 e Davi Praxedes (16) 99243-2743. 
 
Mais informações sobre o evento “Ame Joaquim – Show Beneficente” e sobre a campanha “Ame Joaquim” podem ser conferidas nas respectivas páginas no Facebook.
comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.