Cultura - Música

Sertanejos abraçam causa de Joaquim e fazem show beneficente em Ribeirão Preto

12 de Março de 2017
Na noite de 22 de março, Ribeirão Preto receberá um show beneficente em prol da campanha “Ame Joaquim”. Os cantores sertanejos João Carlos & Leonardo, Bia Macedo, Roger Flores, Gaby Violeira, Júnior & Lucas e Giga & Murillo abraçam a solidariedade e se apresentarão no Wooh Pub, a partir das 21h. O valor total arrecadado com a venda dos ingressos será destinado ao tratamento do bebê Joaquim.
Nascido em julho de 2016, Joaquim sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME) Tipo 1, uma patologia degenerativa severa que se inicia antes dos seis meses de idade, comprometendo a movimentação do corpo. A dificuldade em respirar é também uma das consequências da doença. Hoje, Joaquim consegue mover apenas os olhos.  A campanha é uma mobilização da família e de amigos para angariar verba para o custeio do tratamento – em torno de R$ 3 milhões  -  que pode trazer a cura para ele. 
 

“Quando soubemos desta causa aceitamos na hora colaborar de alguma forma com a família do Joaquim. Ribeirão Preto tem um público muito fiel ao sertanejo e, por isso, contamos com os fãs do gênero para abraçar esta causa junto com a gente. É momento de solidariedade”, afirma a dupla João Carlos & Leonardo, organizadora do evento.  
Organizadora do evento, dupla João Carlos & Leonardo convida fãs do sertanejo para abraçar a causa “Ame Joaquim” – Crédito: Divulgação 
Os convites para o show beneficente ainda estão no primeiro lote e podem ser adquiridos por R$ 20,00 (masculino e feminino). Os pontos de vendas são: Nova Musical (Rua Goiás, 1527), TJOTA Barbearia Store (Rua Visconde de Abaeté, 950) e Wooh Pub (Avenida Sumaré, 363). A venda também é feita pelos promoters Lucas Moreira (16) 99169-5936 e Davi Praxedes (16) 99243-2743. 
 
Mais informações sobre o evento “Ame Joaquim – Show Beneficente” e sobre a campanha “Ame Joaquim” podem ser conferidas nas respectivas páginas no Facebook.  
 
Comentários
Assista ao vídeo