Colaboradores - Lica Gimenes

Vox2you lança livro sobre Oratória Transformacional

12 de Março de 2017

A VOX2YOU, única escola focada 100% em oratória no Brasil, acaba de lançar o livro “Oratória Transformacional” escrito pelos diretores da rede e sócios Luis Fernando Câmara e João Valdir Fernandez Junior. Criado a princípio para ser um material de apoio dos alunos, a grande procura pelo material fez com que ele fosse disponibilizado também na platadorma Eduzz, onde é possível comprar o arquivo digital.

 

De acordo com Luis Fernando, o livro é uma ferramenta que pode ajudar a pessoa a treinar técnicas de oratória para uma palestra, entrevista ou até mesmo para melhorar a argumentação. “É um livro curtinho, gostoso de ler, bem ilustrativo, onde a pessoa pode aprender desde elaborar um discurso de sucesso, com introdução, assunto de apoio, assunto principal e conclusão, até usar adequadamente a linguagem corporal”, explica Câmara.

 Luis Fernando Câmara

Além do conteúdo e das ilustrações, o livro contém muitos exercícios para a pessoa praticar e treinar as técnicas de oratória e passar a usá-las na vida e nos negócios. “É um livro produzido pela primeira rede de escolas focada em oratória do Brasil e vai ajudar você se tornar um ótimo orador, identificar seus pontos fortes e fracos, saber qual a postura correta ao seu apresentar e transformar sua carreira”, finaliza Luis Fernando Câmara.

Para adquirir o livro, basta entrar em contato com as unidades de Ribeirão Preto (16 - 3617-5825) e Sorocaba (11- 98385-8234), ou ainda acessar a plataforma http://eduzz.com. Mais informações também na página facebook.com/vox2you.

Comentários
Assista ao vídeo