Colaboradores - Lica Gimenes

Cervejaria Lund começa o mês de Março repleta de novidades!!!

12 de Março de 2017

A partir deste mês de março a Cervejaria Lund esta ampliando sua atuação no canal de vendas corporativo através de uma equipe exclusiva de atendimento e a oferta de estrutura ampliada de produtos e serviços para festas e eventos.

A ideia é atender a um nicho de mercado promissor e avido pela introdução da cultura cervejeira entre um público seleto e exigente. Para isso, a cervejaria desenvolveu uma linha específica de móveis e acessórios para atender à realização de eventos sociais e corporativos.

Balcão Bike

A estrutura Lund para eventos conta também com a oferta de serviços especializados, como staff devidamente treinado para tirar um chope em perfeito padrão de consumo e logística eficiente de atendimento à entrega e coleta de bebidas artesanais.

 

“Fora isso, a linha de móveis adaptados ao consumo da categoria é um diferencial da cervejaria, como a opção de chopeiras, copos e taças customizados, Balcão Bike, mesa bistrô, ombrelones e demais utensílios de apoio para atender aos mais variados tipos de eventos, seja informal ou formal, do pequeno ao grande evento corporativo ou social, incluindo datas comemorativas como aniversários, batizados e casamentos.” Complementa Fábio Barbim, que cuida do Corporativo.

 Fábio Barbim

E como se não bastasse essa ampliação do canal de vendas da Cervejaria, as novidades continuam, Cervejaria Lund recebe medalha de Prata no Concurso Brasileiro de Cerveja, Dona da medalha de Ouro em 2016, a Lion Polski Ale conquistou medalha de Prata no Concurso Brasileiro de Cervejas, o maior e mais representativo evento do estilo no Brasil, que acontece anualmente na cidade de Blumenau, em Santa Catariana. A cerimônia de premiação faz parte do Festival Brasileiro de Cerveja, que conta com a participação de 332 cervejarias, 143 estilos e 2.034 cervejas inscritas.

Lion Polski Ale é uma cerveja Grodziskie ou Grätzer, um estilo da família Ale, original e único da Polônia do século XVIII, quase esquecido no tempo. Uma produção colaborativa, realizada entre as cervejarias Lund, de Ribeirão Preto, e Suméria, de Santo André, resgatou o estilo na cena cervejeiro nacional em 2015, e recebe premiação pelo segundo ano consecutivo.

Lion Polski Ale

Feita com 100% de malte de trigo defumado em carvalho, a Lion Polski Ale é uma cerveja de sabor marcante, porém refrescante e de baixo teor alcoólico (3,7%). De fácil Drinkability, se apresenta na cor Palha, de turbidez média, amargor moderado (12 IBU) e alta carbonatação. Todo o lúpulo utilizado na produção é de origem polonesa.

.

O rótulo colaborativo, premiado também no South Beer Cup do ano passado, pode ser encontrado nos principais pontos de vendas da Cervejaria Lund em Brasília, nos e estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo e São Paulo (Capital, Litoral, Interior e Vale), e através de vendas on line pelo site www.thebeerplanet.com.br com preço sugerido de R$ 15,90 a garrafa de 310 ml.

Para vendas ao canal corporativo, a Cervejaria Lund opera com tabela de preços diferenciadas e pacotes modulares, de acordo com o tipo e tamanho de cada evento. Para mais detalhes e cotações, os interessados podem entrar em contato com a Equipe Lund pelo telefone 16 3621 6915 ou pelo eventos@cervejarialund.com.br

Comentários
Assista ao vídeo