Colaboradores - Lica Gimenes

Lançamento da nova coleção 40 Graus Fitness contou com desfile e coquetel para clientes

11 de Março de 2017

Atuando há cerca de cinco anos em Ribeirão Preto-SP, a loja multimarcas 40 Graus Fitness, localizada no Fiúsa Center, realizou no dia 7 de março um coquetel para clientes e convidadas, onde apresentou a nova coleção 2017, que segue as tendências que prometem fazer sucesso nas academias e parques da cidade.

Monique e Valentina Jordão

 

Elisa Cais

 

 

DJ Monise

 

 

 

 

 

 

Durante o evento, um desfile que contou com a participação de várias clientes da loja, apresentou looks de grifes que são referências no segmento, como Alto Giro, Nica Filo, Labellamafia, Nike, entre outras.

Roberta Sarti

 

Amanda Monteiro

Elaine Zanlorenzi Rocha, proprietária da 40 Graus Fitness, contou que a coleção apresentada no desfile trouxe as principais tendências em moda fitness para este ano. “As saias com short ou legging continuam em alta, dão um toque de feminilidade e oferecem conforto na hora do treino. Os macacões chegam com recortes e estampas, longos e curtos, e são ótimas escolhas para aquelas que gostam de valorizar as curvas”, explica a empresária.

Elaine Zanlorenzi Rocha e Fernando Amorim, proprietários da loja

A cliente Mariana Balan que possui o blog Mamãe de Biquini, foi uma das modelos do desfile e disse que amou as peças apresentadas. “A coleção está linda. São muitas opções de modelos, de cores, para agradar todos os gostos e estilos. Um prato cheio para quem gosta de variar”, contou a blogueira.

Mariana Balan  - blog Mamãe de Biquini

A 40 Graus Fitness é uma loja exclusivamente voltada para o público que procura roupas para treinar, correr ou praticar algum tipo de atividade física e está localizada no Fiúsa Center - Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1900 – loja 09, no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 16.36207356 ou na fanpage facebook.com/fitness40graus.

 

 

 
Comentários
Assista ao vídeo