Notícias - Motor

Novo impulso em um mercado em expansão

12 de Julho de 2013

Com o objetivo de ampliar seu portfólio de produtos, a Líder Aviação, maior empresa de aviação executiva da América Latina, oficializou contrato de representação exclusiva com a fabricante canadense Bombardier, líder mundial no segmento de jatos executivos.

A Líder, que também representa, com exclusividade, a Beechcraft Corporation – especializada em aviões a pistão e turboélice –, passa agora a oferecer também os jatos das linhas Learjet, Challenger e Global, do portfólio Bombardier.

De acordo com o presidente da Líder Aviação, Eduardo Vaz, a parceria com a fabricante canadense é resultado de um longo relacionamento entre as empresas e da excelência alcançada pela Líder nas diversas áreas da aviação executiva em que atua. Na Unidade de Vendas de Aeronaves, por exemplo, já vendeu mais de 800 aeronaves, em 54 anos de existência. “A Líder Aviação foi a primeira empresa a trazer um Learjet para o Brasil, em 1968. O mesmo empenho e pioneirismo que demonstramos naquela época será mantido nessa nova parceria com a Bombardier.”, afirma.

 

Comentários
Assista ao vídeo