Cultura - Música

Caveiras Rock faz seu primeiro show em Ribeirão Preto-SP

10 de Março de 2017

No próximo dia 17 de março, a partir das 21h, a banda Caveiras Rock, comandada pelo jornalista e apresentador do Balanço Geral SP, da TV Record, Rodrigo Pagliani,  se apresentará pela primeira vez em Ribeirão Preto-SP. O show será no Bar do Xapa, localizado na Rua Garibaldi, 425, centro da cidade. Rodrigo Pagliani e Anderson Rinaldi trazem uma fina seleção musical do Rock nacional anos 80. A apresentação será no formato acústico, violão, voz e cajon. Por onde passam contagiam pelo repertório e muita diversão, fazendo todos cantarem junto o tempo todo. 

 

 "Estou muito animado em tocar no Bar do Xapa, onde passam ótimos músicos e mostrar o trabalho da nossa banda para o público de Ribeirão. E para quem quiser seguir as redes sociais da banda, o Instagram é @caveirasrock.oficial e nosso Facebook é este aqui: https://www.facebook.com/caveirasrock.oficial ", convida Pagliani

 Gustavo Crispim, sócio do Bar do Xapa, faz o convite para o público: "além de boa música, o público pode chegar antes, a partir das 19h e saborear dos famosos burguers da casa, dos deliciosos petiscos e pratos vegetarianos. O valor do couvert artístico será de R$ 7,00 por pessoa. Estão todos convidados", ressalta Crispim.

 Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 99137-1305

Comentários
Assista ao vídeo