Viver - Moda

Já ouviu falar em Ranking de Moda?

10 de Março de 2017

 


As sócias Juliana Benicio e Julia Benicio dão vida ao Best!s, que nada mais é que um instablog de moda. Mas não é um insta de moda comum... tire da sua cabeça se acha que já sabe do que se trata... Bests é o primeiro "ranking de moda do mundo".

A cada dia é publicado um ranking de uma peça diferente do guarda roupa: vestido de festa, top, calça, saia, brinco, bolsa etc. 

Ranking de Macacões, Saias e Vestidos de Festa.

 

Todas as peças publicadas são de coleções atuais e estão à venda no mercado brasileiro. As peças são ranqueadas segundo os seguintes critérios: 
 

1.Conceito de moda
2.Design
3.Qualidade do material
4.Qualidade da execução 
5.Curtidas em redes sociais 
6.Publicação nas mídias tradicionais 
O ranking foi criado por uma das sócias que é doutora em engenharia de produção e especializada em apoio à decisão.

O instablog tem se tornado uma importante ferramenta de escolha de compra para seus seguidores, já que, atualmente, eles se encontram perdidos diante de tanta informação que as mídias sociais proporcionam.

O blog os ajuda a organizar as opções para fazerem uma escolha de compra mais segura e de encontro com seus gostos e preferências.

Irreverente e diferente de tudo que você já viu, lá você encontra as opções mais atuais da moda em todos os estilos, cores e estampas! Não é demais??

Quase um manual do que ter e como ter de acordo com os melhores.

 

Juliana é Doutora em Engenharia de Produção. Especializada em ranqueamento e métodos de apoio à decisão. e Julia Microempresária da moda de 2005 a 2009. Consumidora de moda desde sempre. Dessa união nascem os melhores posts para seu clouset não deixar a desejar nunca mais!

 

Pensa que é facil?

y

 

"Para realizar o ranqueamento, inicialmente, é feita uma pré-seleção, subjetiva, dos canais de mídia que divulgam moda, assim como, das peças que serão avaliadas. Para esta etapa, conta-se com a opinião de especialistas em moda e consultores de imagem." Contam as sócias um pouco sobre todo o processo.

 

 

 

Www.bestsmoda.com

@bests_moda

 

Comentários
Assista ao vídeo