Notícias - Na Mídia

Magnus é a nova patrocinadora do Jaraguá Futsal

10 de Março de 2017

 

Já patrocinadora master do Magnus Futsal, de Sorocaba (SP), empresa passa também a estampar marca na camisa do clube catarinense, hexacampeão da Libertadores e tetra da Liga Nacional

 

Empresa reconhecida por apoiar diversos eventos esportivos, a Magnus acaba de anunciar um acordo para patrocinar a equipe de futsal da Associação Desportiva Jaraguá, de Jaraguá do Sul (SC), hexacampeã da Copa Libertadores de Futsal (2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009) e tetracampeã da Liga Nacional de Futsal (2005, 2007, 2008 e 2010). Pelo contrato, a fabricante de alimentos para pets estampará a sua marca na camisa do clube.

 

Com a iniciativa, a Magnus amplia o seu incentivo ao futsal nacional, já que, desde janeiro de 2016, é patrocinadora master do Magnus Futsal, time de Sorocaba (SP) que conta com o craque Falcão e atual campeão mundial da modalidade. “A nossa marca, sem dúvidas, já está fortemente associada ao esporte brasileiro. Mas, em 2017, queremos ir muito além, e o acordo com o Jaraguá é um importante passo nesse projeto”, comenta Rodrigo Luporini, coordenador de marketing esportivo da empresa.

Hoje com cerca de 170 mil habitantes, Jaraguá do Sul respira futsal e, desde 2007, conta com uma moderna arena, frequentemente lotada para acompanhar os jogos da equipe. “Estamos falando de um dos clubes mais tradicionais do futsal brasileiro. É uma grande honra atrelar a nossa imagem a uma camisa de tanto peso, que já foi vestida por Falcão e hoje conta com uma equipe forte, sempre empurrada pela torcida apaixonada”, completa Luporini.

Sobre a Magnus

O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002, a empresa se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do país, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos. A marca ganha cada vez mais expressividade, por meio da figura do seu mascote, o cão Magnus, que aparece ao lado de Ana Maria Braga em toda a comunicação visual da empresa. A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com outras unidades fabris em Abreu e Lima – PE e Uberlândia – MG, além de sete centros de distribuição: Paraná, Santa Catarina, Ceará, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Magnus é a nova patrocinadora do Jaraguá Futsal

Já patrocinadora master do Magnus Futsal, de Sorocaba (SP), empresa passa também a estampar marca na camisa do clube catarinense, hexacampeão da Libertadores e tetra da Liga Nacional

Comentários
Assista ao vídeo