Cultura - Viagem

Ex atacante do Corinthians comemora 5 anos do filho com a família, na Disney

9 de Março de 2017

O ex atacante do Corinthians, Ewerthon Henrique de Souza, acompanhado da jornalista Karina Lajusticia e da sobrinha Duda, comemorou o aniversário do filho Matheus Henrique na última semana, na Disney. 

Reprodução do Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em Orlando, desfrutaram da infraestrutura completa do Summerville Resort, o novo condomínio de casas da região, hoje muito procurado por personalidades do meio do futebol e artístico, e se divertiram nos parques temáticos de Walt Disney World.

Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Para quem pensa em passar férias em Orlando ou investir em imóvel por lá, as casas do Summerville, com fachada no estilo colonial americano em uma reserva florestal protegida, tem infraestrutura de resort. O acesso as principais atrações e aos parques temáticos fica a poucos minutos do condomínio, afirmou o jogador.

Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na entrada do Magic Kingdom foram recebidos pelo Pluto, o mascote destrambelhado do personagem Mickey, que sempre arranja muita confusão, mas no fim acaba ajudando seu dono a desvendar alguns mistérios. 

Reprodução do Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em uma das atrações encantadas do parque, viajaram pelo Bosque dos 100 Acres em um pote de mel gigante e mergulharam nas histórias do Ursinho Pooh, além de brincarem com os personagens Tigrão e Pooh.

Reprodução do Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Os personagens do Epcot levaram as crianças a loucura. O Mickey, a Minie, Margarida, Pato Donald ’s, são tantos... além dos personagens esculpidos com plantas, fazem do parque uma alegria.

Reprodução do Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltamos a ser crianças!

Reprodução do Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- As atrações são fora do normal, nos divertimos muito, disse Ewerthon que esteve na Disney pela primeira vez com 19 anos de idade. 

Reprodução do Instagram
Comentários
Assista ao vídeo