Colaboradores - Fabiano de Abreu

Chris Flores conta como desmascarou a falsa grávida de Taubaté

8 de Março de 2017

Chris Flores e a grávida de Taubaté (Foto: Reprodução/Internet) 

 

Foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (8), a entrevista que Danilo Gentili realizou no The Noite com Chris Flores.

Durante sua participação no programa, a famosa relatou de qual forma desmascarou a professora Maria Verônica Aparecida César Santos, mulher que inventou que estava gestando quadrigêmeos e ficou conhecida no Brasil como a grávida de Taubaté.

Chris disse que a mulher foi ao Hoje em Dia, matinal da Record que Flores era uma das apresentadoras na época, e que ela teve um encontro particular no camarim com a ‘grávida’.

“Aí eu joguei a real com ela. Eu falei: ‘Eu acho que você não está grávida. Eu preciso ver a tua barriga pra ter certeza que você está grávida’. Aí ela começou a chorar, deu escândalo. Começou a me humilhar: ‘Ai, você é de quinta categoria, imagina, desconfiar de mim’. Eu falei: ‘Meu amor, eu já fiquei grávida, eu sei como é uma mulher grávida’”, relatou a jornalista.

A estrela afirmou que ainda continuou tentando arrumar um jeito de comprovar a veracidade da gestação. “Eu falei: ‘Então faz o seguinte: desce um pouquinho o vestido, eu só quero ver a dobrinha da barriga pra ter certeza. Fui negociando. Ela disse: ‘Minha barriga tá horrorosa, tá toda queimada, cheia de estria’. Eu já estava procurando um alfinete. Só que eu não podia falar ‘você não está grávida’, porque ela poderia estar grávida com uma espuma em cima. Aí eu comecei a viajar: ‘Será que ela pulou a cerca, tá grávida de outro e tá inventando isso pro corno do marido?’”, contou a famosa.

Chris falou que apesar da desconfiança, Verônica participou do programa e ganhou presentes. Após a atração, Flores soube que um repórter foi para a cidade da ‘grávida’, Taubaté, interior de São Paulo, e pediu para ele apurar se ela realmente esperava os herdeiros. O profissional descobriu que o ultrassom usado para comprovar a gestação era falso e a mulher foi desmascarada.

Veja:

 

Comentários
Assista ao vídeo