Quarta-Feira | 8 de Março de 2017 | 15h21

TJSP sedia X Encontro do Colégio de Coordenadores da Infância

Objetivo é aprimorar a estrutura do Judiciário na área da infância e da juventude

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo recebe, nas próximas quinta e sexta-feiras (9 e 10/3), magistrados coordenadores de Infância e Juventude dos Tribunais de Justiça de todo o Brasil para discutir os rumos do Judiciário na área da infância e da juventude e aperfeiçoar a prestação jurisdicional.

No X Encontro do Colégio de Coordenadores da Infância e da Juventude dos Tribunais de Justiça do Brasil será realizada exposição de dados estatísticos sobre adoção, com informações referentes ao número de pretendentes e adoções realizadas; traçadas metas de atuação sobre armazenamento e sistematização de dados atinentes às matérias afetas à área da infância e da juventude, além de discussão sobre projetos de lei.

O primeiro dia do evento será realizado no Salão Nobre Ministro Costa Manso, no Palácio da Justiça, e contará com a participação do corregedor nacional de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, além do presidente do TJSP, do vice e do corregedor-geral da Justiça, desembargadores Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, Ademir de Carvalho Benedito e Manoel de Queiroz Pereira Calças, respectivamente. No segundo dia as atividades serão internas.

 

X Encontro do Colégio de Coordenadores da Infância e da Juventude dos Tribunais de Justiça do Brasil

9/3, Das 14 às 18 horas – Abertura

Tribunal de Justiça de São Paulo – Palácio da Justiça

Praça da Sé, s/nº - 5º andar – Sala Ministro Manoel Costa Manso (Plenária)

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.