Viver - Beleza

Especialista em unhas de porcelana e beleza.

6 de Março de 2017

A M's Beauty foi criada há 7 anos, com a idéia de trazer todos os serviços de um Salão de Beleza, com toda tecnologia moderna mas que mantivesse aquele ambiente aconchegante e acolhedor  dos salões da época de nossas avós. Um lugar tranquilo e alegre que cumpre o que promete com qualidade.

Vanessa Ruiz (Proprietária do salão), Giu Lafrate (fisioterapeuta e acupunturista), Cíntia Oliveira (manicure/pedicure/porcelanista), Marcos Ramansotte (cabelereiro), Fabíola Miranda (esteticista e depiladora) e Quitéria Alice (porcelanista).


O salão oferce aos clientes tudo que há de mais moderno em cortes, química e tratamentos capilares.
A área de estética facial e corporal trabalha com produtos de primeira linha que apresentam resultados reais desde a primeira sessão. 


A área de acupuntura estética e terapêutica, traz bem estar e tratamentos baseados na medicina chinesa. E para 2017 muitas novidades estão chegando, sempre pensando nos cuidados e na saúde das clientes.


A maior estrela do salão é o alongamento de unhas. O método utilizado são as unhas de porcelana,  e uma das principais vantagens é a sua resistência, além de evitar as idas semanais a manicure pois sua durabilidade e resistência fazem com que as unhas não quebrem com facilidade, nem se descolem da unha original que fica por baixo e sua superfície que não permite que o esmalte  não descasque.

Confira os pacotes de beleza, criados especialmente para as necessidades de toda mulher!

Com estacionamento exclusivo para as clientes e funcionamento diferenciado com horarios de segunda, terça, quinta, sexta e sabado das 9:00h as 19:00h com folgas as quarta-feiras e domingos.

Tel: (11) 2021-7580 WhatsApp (11) 94111 6860

Instagram: @unhas_deporcelana

facebook: @unhasdeporcelanams

Rua Dante Alighieri, 343 - Vila PrudenteSão Paulo.

Comentários
Assista ao vídeo