Notícias - Motor

YAMAHA ANUNCIA RECALL

3 de Março de 2017

A Yamaha Motor da Amazônia Ltda. convoca os proprietários das motocicletas modelos LANDER, FAZER 250, TÉNÉRÉ 250, R3 e MT03, modelos 2016 a 2018, conforme numeração de chassis abaixo, para entrarem em contato com uma concessionária autorizada para agendar a substituição gratuita do subchicote do interruptor de ignição.

   

 

Embora não haja ocorrência de acidentes no Brasil, devido a inconformidades identificadas, caso haja infiltração de água no referido componente, poderá ocorrer oxidação do contato dos terminais e possíveis falhas elétricas, com risco do motor desligar durante o uso, podendo causar acidente e lesões aos usuários.

Tempo médio de atendimento: 30 minutos.

 Os modelos R3 e MT03, modelos 2016 a 2018, conforme numeração de chassis abaixo, deverão ter a substituição  gratuita do suporte frontal do tanque de combustível.

  

 

Embora  não tenha conhecimento da ocorrência de acidentes no Brasil, um desvio na posição do furo de fixação do suporte do tanque de combustível pode gerar um aumento de tensão no referido componente, podendo em casos extremos causar trinca no tanque e consequente vazamento de combustível, com risco de incêndio e lesões aos usuários.

Tempo médio de atendimento: 1 hora e 30 minutos.

Mais informações pelo site www.yamaha-motor.com.br ou ligue para 0800 774 3738, no horário comercial.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo