Notícias - Televisão

Roberto Justus + entra no mundo do funk: O crime, a droga, está na sociedade; afirma MC Koringa

12 de Julho de 2013

No Roberto Justus + desta segunda-feira (15/07), o apresentador recebe no palco o cantor Mc Koringa e o DJ Marlboro. Eles vão falar de um estilo de música polêmico que cresceu rapidamente e faz enorme sucesso hoje: o funk.

Além de contar um pouco sobre o início de sua carreira artística, Mc Koringa revelou que ainda existe muito preconceito com o funk. “O crime, a droga não estão em volta do funk, estão em volta da sociedade”.

 

O DJ Marlboro destacou o crescimento desse estilo musical, que está se espalhando e ganhando cada vez mais admiradores no Brasil. “Assim como o samba no inicio do século era uma coisa carioca, o funk também está nessa direção de virar um movimento nacional”.

O programa ainda terá duas matérias especiais, que vão mostrar como nascem os sucessos do funk no Rio de Janeiro e o famoso Baile da Favorita, balada realizada na zona sul carioca.

 

 

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à 00h15; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 22h.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

 

Comentários
Assista ao vídeo