Business -

Mercado imobiliário na Flórida

1 de Março de 2017

O mercado imobiliário na Flórida oferece opções de investimento como o The Grove Resort & Spa Orlando. A construtora responsável pelo empreendimento possui mais de 30 anos de experiência na construção de propriedades residenciais, comerciais e hotéis/resorts em toda a Flórida.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Developer foi reconhecida, tanto em nível nacional quanto regional, com três das maiores honras do setor: Melhor Construtora da Flórida; Construtora do Ano, pela Builder’s Association of South Florida; e Melhor Construtora da América, pela National Association of Home Builders. Com uma carteira recente composta de 8.000 acres de mais de 17.000 unidades residenciais e mais de 2 milhões de pés quadrados de comercial/varejo/hotelaria, acreditamos que quantidade nunca deve vir em detrimento da qualidade.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Recentemente, um coquetel foi promovido para apresentação das características do hotel, realizado pela Barrio, Orlando e Associados, reuniu um grupo seleto de empresários e interessados em investir em Orlando, no Restaurante El Uruguayo, em Alphaville – SP.

Divulgação

Fonte: http://groveresidences.com/pt/about-us/

Comentários
Assista ao vídeo