Viver -

Empreendedora oferece serviços personalizados para noivas

26 de Fevereiro de 2017
 
Empresa oferece experiências exclusivas para quem quer casar (Foto: Reprodução)

Mesmo com o passar do tempo, o sonho do casamento é algo que ainda permanece vivo entre as noivas, tudo isso com aquela viagem dos sonhos, na lua de mel. Esse é o negócio de Sue Ellen, graduada em Turismo e pós-graduada em Negócios.

Desde pequena, ela sempre era convocada para comandar as comissões organizadoras de festas de amigos e familiares e na escola sempre esteve na comissão de frente das solenidadesApós ampliar os seus conhecimentos na área, Sue Ellen trabalhou para grandes empresas, incluindo multinacionais como Colgate, Peugeot, Chandon e Kraft Foods.

Com bastante conhecimento, ela organizou seu próprio casamento e neste período ela registrou todos os preparativos em um blog Nasci Para Ser Noiva. “Quando completamos bodas de madeira (5 anos de casados), decidi nos presentear com uma viagem ao lugar mais incrível que já tinha visitado. Conheci Noronha em uma viagem a trabalho e apresentar esse paraíso a meu marido era uma vontade antiga", conta.

Logo a turismóloga passou a ser requisitada como assessora e organizadora de casamentos pelas suas próprias seguidoras e, um ano depois, em 2011, abriu a Sue Ellen Costa Assessoria em Eventos e Cerimonial. Em junho de 2016, com a proposta de refazer a marca da empresa, surgiu a Ympar (ymparexperiencias.com), que tem como proposta levar experiências personalizadas aos seus clientes. Hoje a empresa auxilia seus clientes na realização de viagens paradisíacas, eventos e casamentos.

Confira a lista de serviços oferecidos:

Social

Planejamento, indicação de fornecedores de acordo com o perfil do evento, organização, RSVP e concierge para convidados.

Corporativo

Organização e planejamento de viagens de incentivo, congressos, feiras, team building, confraternizações, entre outros.

Wedding Destination

Planejamento e organização do evento, visita técnica ao local, planejamento de programação para noivos e convidados nos dias que antecedem o evento, envio de convites, RSVP, serviço de concierge para convidados, planejamento da lua de mel etc.

Viagens

Planejamento e organização de viagens de todos os tipos, compra de passagem aérea, reserva de hotéis, serviço de transfer, assistência de guia em todos os idiomas, passeios diversos, roteiro exclusivo e personalizado de acordo com o perfil de cada cliente, kit personalizado de acordo com as necessidades da viagem, entre outros.

Comentários
Assista ao vídeo