Notícias - Televisão

Comédia e Aventura invade a tela da Record

12 de Julho de 2013

CINE AVENTURA

SÁBADO, 13/07, 15H30

Fantasmas à solta – INÉDITO - HD

Título original: Mostly Ghostly

Lançamento: 2008 (EUA)

Direção: Richard Correll

Gênero: Comédia

Elenco: Madison Pettis, Sterling Beaumon, Luke Benward, Brian Stepanek

Sinopse: Max Doyle está longe de ser um típico garoto de 11 anos. Primeiro, porque detesta esportes. Segundo, por gostar de magia. E tem mais um motivo: sua timidez. Max não consegue falar sequer uma palavra com Traci, a garota mais popular da escola por quem ele é apaixonado. Além desses exemplos, há outra característica de Doyle que o faz ser realmente diferente dos garotos da sua idade. Ele é o único capaz de ver os fantasmas que circulam pela sua casa. Sob a forma de dois jovens espíritos, as assombrações querem solucionar o mistério do desaparecimento de seus pais e combater um terrível inimigo. E para ajudar nessa empreitada eles chamam Max. Em troca, os amigos fantasmas tentam fazer do garoto o mais conhecido do colégio.

Programa recomendado para todas as idades

CINE MAIOR

17h15

Pequenos Guerreiros - HD

Título original: Small Soldiers

Gênero: Aventura

Produção: EUA, 1998

Direção: Joe Dante

Elenco: Gregory Smith, Kirsten Dunst, Jay Mohr, David Cross, Denis Leary, Kevin Dunn, Tommy Lee Jones, Frank Langella, Ernest Borgnine

Sinopse: Uma indústria de brinquedos decide fabricar uma nova linha de bonecos de guerra. Entretanto, neles acidentalmente são incluídos chips militares de inteligência artificial, o que faz com que ganhem vida e iniciem uma inusitada guerra.

Programa recomendado para todas as idades

 

 

Comentários
Assista ao vídeo